sábado, outubro 15, 2011

Tia Terezinha

Tia Terezinha me ensinou a escrever, dizia ela - vai Chiquinho! Encobre a letra de vagariinho, sem pressa, escrever é para toda a vida.

Estou escrevendo, Tia!
Devagar, mas para toda a vida. Obrigado por me ajudar nas curvas do B, do A e do BA.

Tia Terezinha me ensinou a ler, dizia ela - vai Chiquinho! Lendo com carinho, sem pressa de acabar, ler é enxergar a própria vida.

Estou lendo, Tia!
Não consigo parar, acho que quanto mais leio, mas vejo a vida. Obrigado por me fazer enxergar nas letrinhas, o mistério da nossa existência.

Ps: também virei Professor, Tia. Acho que querer desenvolver o potencial dos outros, pega!!!

2 comentários:

ANDREIA disse...

Tenha ótimo final de semana.
Abraços.
Andreia

INAMAR disse...

Nada como uma boa saudade ... e se vem acompanhada com a gratidão, como a sua , só pode ser lindo e abençoado. Parabéns Professor. Parabéns colega.Abraços.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply