segunda-feira, setembro 19, 2011

Cara de Um ou Fucinho do Outro?


Desde que a Vitória nasceu, todo mundo arrisca palpites que ela tem a cara da Auri ou o fucinho do Frank - ou vice-versa ( Auri, não se ofenda!) - mas é interessante ver o rosto do meu bebê mudando a cada semana e ver que todo mundo, até esse momento, vem se enganando, pois minha Jureminha cada dia que passa, cada dia que entra, mais parecer com ela mesmo.

Sim, aqui e ali, um sorriso lembra o Frank, outro olhar lembra a Auri, mas desconfio que essa semelhança está muito mais nos olhos de quem enxerga isso que no rosto da minha filha.

A família da minha esposa enxerga ela até no dedinho da minha filha; minha família jura que eu tinha até o mesmo "gugudadá" que minha bebê começou a produzir. Enquanto isso, Vitória vai crescendo a cada semana e mostrando que ela não parece com ninguém senão com ela; Jureminha vai crescendo a cada mês e mostrando que, assim como qualquer bebê, ela é um serzinho único, especial e se fizermos tudo direitinho, ela vai puxar da gente, a coisa mais importante que um filho deveria herdar dos pais: liberdade para ser o que vier a ser!!!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply