segunda-feira, agosto 01, 2011

Carta Psicografada da Amy Winehouse


No, no, no! Não fui para o inferno e nem passei pelo purgatório. Que mané Umbral? Se liga, nem sei o que é " espírita"! Cheguei no céu rapidinho e quem abriu o portão foi a Janis gritando: summmmeerrrtimmme!!!!

Nem precisei voltar a usar preto, aqui no paraíso, todos vestem branquinho, como dizia as santas escrituras do Torá, não que eu tivesse tempo para leitura, mas meu pai tinha e vivia tentando me levar pra reabilitação; se liga, papi! Nem aqui, eles conseguem: no! No! No!

A razão dessa carta por um médium brasileiro é que como dei um show meia-boca aí, quero deixar uma boa impressão, sei o quanto vocês adoram ídolo pop dos outros países que partem assim, como eu, e se esquecem dos seus: aqui no heaven, encontrei só " sangue bom" , conheci o Jobin e um tal de Poetinha, fugindo de um cara chamado Chacrinha, como eu fugia da reabilitação.

Eu prefiro as baladas com o Kurt e com o Jimmy, mas By George, ninguém dá festa aqui mais animada que uma tal de Eliz!!! A mina é genial no vocal, e quando eu reencarnar, quero cantar que nem ela, o Morrison também é mó paga pau dela.

Muitos ainda estão tentando descobrir como eu morri, My Gosh! Eles deveriam investigar como eu vivi!

E sei que vocês devem estranhar o fato que estou escrevendo tantas experiências, mesmo tendo morrido a pouco tempo, mas explico: aqui o tempo é diferente, só é um pouquinho quente, mas já reclamei com o cara do ar condicionado, um chifrudo de rabo e tridente, que me liberou para falar com vocês pelo Frank!

Preciso ir agora, mas fala para aquele brasileiro " o invasor " que entrou de penetra no meu enterro, que eu vou fazer uma visitinha na casa dele, depois que eu passar na cela do Blake, afinal, ele prometeu ficar comigo na saúde e na doença, e já que continuo viva, ninguém morreu, ele ainda é meu marido e o cara do ar condicionado já disse, tem lugar aqui para ele e quem vai buscá-lo, sou eu!

Concluindo, queridos bons ouvintes da música: se vocês querem babar ovo de algum músico que já morreu, e não levar em consideração como foi a passagem deles, olhem para o seu próprio quintal! Não entendeu, né? Nem eu! No, no, no!

Ps: continuem comprando os discos, incluindo as porcarias de gravações que nem eu conseguia ouvir, mas que vão vender como material inédito, assim que alguém permitir.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply