quinta-feira, julho 21, 2011

Meu Avô


Subi a trilha da Serra da Cantareira com o meu avô. Com mais de 80 anos, eu achei que ele não conseguiria tal esforço, mas tendo perdido a minha vó, recentemente, achei que um tanto de verde e um pouco de caminhada lhe faria bem... Fez! Meu avô parecia um garoto. Subiu todo o trecho sem reclamar e disse até que aguentava mais um pouco.

Enquanto caminhava ao seu lado, lembrei quando eu era um guri e fomos caminhar juntos até a roça que ele tinha há algumas milhas da cidade. Quando eu já estava cansado e pedia para parar, ele me disse algo que eu nunca vou esquecer:

" Meu neto, você se cansou pois você estava contando os seus passos. Ande mais com o olhar! Viver é deixar os seus olhos caminharem por você "

Ontem ví meu avô caminhar com os olhos, por isso ele virou garoto de novo e se eu deixasse, ele chegaria não apenas no Pico da Cantareira, mas às estrelas!

2 comentários:

Nielly disse...

Nossa... que linda experiencia vc teve Frank... e fiquei muito feliz que você tenha conseguido esse brilho no olhar do nosso avó denovo!!!

INAMAR disse...

Que lição de vida !
selecionei a frase de seu avô e vou usá-la emmeu blog ,com sua permissão.Obrigada.Marina

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply