quinta-feira, junho 23, 2011

Um Mês

O tempo é relativo!

Cada segundo, é um motivo de riso,
Cada minuto, é um ano contigo,
Cada hora, tenho certeza, te amo, minha criança,
Cada dia que passa, é um dia mais bonito,
Cada semana, é uma nova experiência;

Você que veio das estrelas, deve lembrar de coisas que eu me esqueço; mas esse amor que flui em meu peito, foi sempre seu, mesmo quando eu não sabia que ele existia dentro de mim, esperando você.

Você que se fez gente na Terra, é a minha esperança de continuar espalhando amor, arte e alegria, através de você, minha filha.

Há um mês, meu mundo era incompleto, e eu nem sabia o que faltava; agora, o mundo faz sentido, pois, encontrei em você, filhota minha, o Grande Motivo da minha existência.

Parabéns!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda família, seja Vitória o lume desse lar!

Luciano Américo
lukbeet@yahoo.com.br

Inamar disse...

Parabéns ! Felicidades a todos.
Uma criança é o amor tornado visível.Marina

cristinaoliveira disse...

Sim ela é Perfeita!!!
Linda e Indispensável a Vida de quem a tenha conhecido!!!
Parabéns minha Linda Sobrinha!!!
Um Beijo Enorme no Coração da sua tia Madrinha que te Ama de Montão!!rsrs

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply