sexta-feira, junho 17, 2011

Elfo


Encontrei uma Elfo no meu caminho.
Ela faz arte, dança, gargalha e trabalha para mim.
Esses dias, pedi que ela plantasse uma flor no meu jardim, e ela demorou, demorou, mas me entregou uma árvore.
Elfos são assim, demoram para atender o seu pedido, mas sempre entregam algo muito melhor.
A minha Elfo é meio louca, irritada, bagunçada, mas quando recebe uma missão, organiza tudo em sua própria maneira: "ordem e metódo", diz ela, e corre para o seu laboratório de fazer "elfadas".
Sei que preciso libertar esse Elfo, mas confesso, vai doer no coração, quando eu lhe der a sua roupinha e ela num pirin pin pin de Emília, sumir da minha vida...

2 comentários:

Nielda disse...

Já ganhei minha roupinha caro mestre! Sou livre!!
E sendo livre estarei sempre ao seu lado!! ;D

Anônimo disse...

eu juro que vou achar uma foto de Elfinha pra tu Nielda!!!kkkk
Bj Auri

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply