sexta-feira, abril 15, 2011

IRMÃ DE LUZ

Quando eu lhe pedi, e ela não conseguiu fazer;
eu disse que ia assumir,
ela pediu para eu esperar para ver;
esperei e vi,
ela conseguiu me fazer crer
que tudo que ela assume,
ela assume até o fim,
e mesmo que todos duvidem,
ela faz ser e valer.

Difícil descrever o que aprendi com isso,
mas fácil é dizer
que ela tem força e garra
para ser muito mais do que vemos,
muito mais do que ela deixa ver;
basta ver
como seus filhos foram criados por ela
para não apenas “homens” ser,
mas serem indivíduos que crescem bonitos,
conscientes do mundo que temos que viver.

Por essa razão,
quando a vi abrir a porta da arte,
não duvidei que a sua criatividade a levaria
até os mais altos pilares;
e toda vez que vejo as obras que ela produz,
me dá orgulho no peito, de ter
o direito de chamá-la de irmã de luz.

Jay Jay MCCO! Jay Jay quem quer que você seja!
Que Ganesha te proteja
E continue te mostrando
Que você tem talento
Para ser tudo o que você almeja!!!

Um comentário:

cristinaoliveira disse...

Guti,Guti!!!!!
Também Amoooo Muito vc!!!!!!Quem Sou?????
-Sua Maninha Pessoa!!!!!Bjsss No Coração

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply