terça-feira, fevereiro 08, 2011

A CARNE É FORTE

"É época de renovação e meditação.
Lembre-se que você não é a carne
ou o alface que come
e sim o pensamento
e as ações que pratica."


Na casa da matéria, com teto feito de osso e parede revestida de carne; eu só comia jardim, por achar que isso era a janela para além do meu quintal; foi quando descobri, enfim, que não era o que comia assim, nem era o que eu vestia assado, que mostraria quem eu era; pois era o que eu fazia, que no final, me traria a chave da porta para outros bairros, além, da cerca das minhas idéias.

E quando lá cheguei, percebi que outros tantos, cada qual à sua maneira, cada qual do seu canto, chegaram lá também do mesmo jeito; e daí, me dei conta que o que eu achava ser direito, o que eu achava ser o certo; era apenas outro meio, entre outros tantos de "despertar" mesmo estando na Terra.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply