segunda-feira, fevereiro 07, 2011

3

Há treze anos, você é o último rosto que eu quero ver ao dormir e o primeiro que quero enxergar ao acordar. Porém, gostaria de te dizer que as coisas estão prestes a mudar, pois agora há dois rostos que quero ver sempre ao dormir e dois ao despertar! Nesse nosso aniversário, não há presente maior e mais bonito que eu queira receber do que o que você já me deu.

Obrigado por permitir que eu possa sentir a experiência de ser pai, ao seu lado, e tendo você como mãe desse presente de aniversário; benção que a Mamãe Divina e o Papai do Céu, mandou nos entregar.

É com muito amor no coração e brilho no olhar que renovo os meus votos nesse dia de nóis dois, pois não há escola espiritual nessa vida que tenha me ensinado tanto quanto a nossa escola do amor; e não há faculdade que possa ter melhor me preparado para ser o homem que eu sou, do que a universidade do nosso relacionamento; curso esse que sempre surpreende, ensina, aprende e segue se renovando, reciclando e não se esquecendo de sempre lembrar que casamento, acima de tudo, é liberdade, respeito e coragem para aceitar que não há nada, nem ninguém perfeito; e ainda assim, vale a acreditar no amor e num relacionamento a ...três!

Com amor

Frank Oliveira

Um comentário:

crislvg@hotmail.com disse...

Parabéns! vocês merecem toda a Felicidade que essa Vida possa proporcionar!!! Amooo d mais vcs dois!!!!Que sempre possamos Brindar o Amorrr e a Alegria de Compartilhar nossas Vidas!!!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply