sexta-feira, dezembro 10, 2010

O SEGREDO DA PROSPERIDADE

"A casa mal preparada sempre é mal-habitada"

*Gê Marques



Você me chamou, eu vim! Porém, é assim que me recebe? Como espera que eu circule livremente por essa casa tão desorganizada?

Sou força livre, preciso de espaço; não entro em casas fechadas, dessarrumadas, quebradas. Se a sua casa esta bagunçada, os encantos que eu trago são bloqueados pelo amontoado de tralhas, tranqueiras jogadas, caixas, lixo acumulado que muita gente guarda para usar algum dia; sem perceber que esse depósito de entulho só bloqueia o seu caminho.

Meu nome é prosperidade, mas só entro e permaneço na residência de quem está preparado de verdade para me receber; quem se acerta, se limpa e cura a si mesmo para valer.

Água vaza em jarro rachado, prosperidade não flui no caos. Quem chama a força da prosperidade, precisa compreender que se o ajuste não começa em você, todo o resto fica ao relento.

Seja mais esperto, pare de sofrer com os bloqueios que você mesmo causa em você. Renove-se. Jogue fora o que não serve. Mude, antes que a vida mude você!

E não perca o seu tempo me evocando enquanto você não aprender a lição mais básica de quem deseja ser prospéro: casa limpa!





* Essa frase faz parte do hino " O Triunfo da Vontade " do hinário Reinado do Sol, recebido por Gê Marques. Esse hinário faz parte dos trabalhos do Reino Do Sol/Escola da Rainha.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply