terça-feira, dezembro 28, 2010

MR. NICOLAU

Mr.Nicolau veio me visitar; cruzou Guarulhos, atravessou São Paulo e veio parar na Vila Arapuá, nas portas de São Caetano do Sul, só para me ver! Para contar, como ele está, para ouvir como eu estou; para dizer que nunca me esqueceu, que sempre será amigo meu. Tenho certeza disso, sempre tive, conheço ele há vidas, desde a Paraíba, desde quando comecei a contar estória e a fazer a minha história.

Amigos de infância...quantos ainda vemos? Quantos ainda ligam? Feliz do homem que mantém contato com seus primeiros amigos, feliz da mulher que não os esquece; Mr. Nicolau nunca me esqueceu; sempre arruma um jeitinho de me encontrar; nunca quis me reciclar, segundo ele, ninguém é perfeito, não existe amizade perfeita, mas amigos de verdade são para sempre e eu sou o seu amigo.

Já ficamos anos sem nos ver, sem saber como e aonde o outro estava. Já passamos por fases e faces que é melhor esquecer, mas nunca deixamos de lembrar um do outro; e foi isso o que o Mr. Nicolau veio me contar, que pode passar o tempo, pode passar o espaço, pode passar "os Bones e as Houses", podemos passar até vontade, mas sempre seremos amigos um do outro, amigos do mundo, amigos de infância que podem ser amigos do presente e do futuro.

Obrigado, Mr. Nicolau, por sua amizade!!!

Mr. Nicolau na web:
http://www.atitude-rna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply