quarta-feira, dezembro 29, 2010

Kal-El de Jesus

Kal-El caiu do céu, feito estrela que abandonou o céu, na cidade de Belém, no Dia 25 de dezembro. Foi achado por três Reis Bombeiros Magos que lhe batizaram com um super nome: Kal-El de Jesus!

Mistério! Alguns dizem que ele veio de Kripton; outros, que foi jogado da janela do quinto andar por sua mãe inconsequente; mas todos concordam que o menino é especial, pois tendo caído do céu ou do prédio, o moleque resistiu bravamente à falta de oxigênio, e a queda; escondido dentro da sua nave: um saco plástico de lixo.

Herói, foi assim que o menino foi apelidado pelos bombeiros magos que lhe trouxeram os três presentes mais essenciais para uma criança que acabou de chegar a esse mundo: proteção, alimento e carinho.

Conta a lenda, e os jornais, que esse menino tem uma missão de nos provar que milagres acontecem, pois além de sobreviver ao desejo de execução da sua mãe herodiana; também veio trazer a mensagem que a Vida é bem mais forte que a gente imagina...


A história do menino Kal-El pode ser lido no link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/851316-recem-nascido-e-abandonado-pela-mae-e-sobrevive-a-queda-de-2-metros-em-belem.shtml

Um comentário:

Pietro Enrico disse...

Lindo texto Frank! A VIDA É BEM MAIOR!!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply