quinta-feira, outubro 07, 2010

EU QUERIA AGRADECER

Olha,
eu queria agradecer minha mãe, minha vó,
minha sogra, minha esposa,
meus irmãos, meus amigos,
Mamãe do Céu, Papai Eterno,
e todo mundo que me ajudou a chegar aqui.

Aqui?

Sim, nesse momento daqui,
onde palavras caem de mim
como chuva de rosas,
cujas pétalas trazem
o perfume da lembrança
de quando eu era criança
e já imaginava um dia
ser poeta da esperança;

Sim, nesse momento dagora,
onde, embora,
eu não tenha ganho a mega-sena,
tenho milhões de motivos
para dizer para vocês:
a vida vale a pena,
Caros amigos!

Daí, escrevo essa crônica poema,
só para agradecer,
mais que qualquer um:
VOCÊ, LEITOR DO MEU ESCREVER!

2 comentários:

Débora Sousa disse...

aaaah ti lindo!rs

Cristina Oliveira disse...

O seu Agradecimento é recíproco Querido Poeta!
O que seria de nós Leitores, se não partilhassse suas inspirações Divinas conosco!Bjs e Obrigada você!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply