sexta-feira, setembro 10, 2010

TOQUES ESPIRITUAIS DA SABEDORIA XAMÂNICA

Muitas pessoas costumam cuspir no prato em que comeram antes. E fazem isso com frequência. O motivo disso é um só: a arrogância que cegou seus corações. Por isso, são ingratas.

Portanto, não se aborreça com a ingratidão alheia e nem com o que os outros fazem. Cada um carrega dentro de si mesmo o fel com que amarga a vida dos outros. E, às vezes, o veneno é inoculado em palavras malfadadas e inadequadas.

Não se preocupe se cuspiram no prato, ou não. Cada um é responsável pelo que projeta no mundo. Preste mais atenção em como você lida com isso.

Se alguém cuspiu, não se incomode. Apenas lave o prato e siga em frente... E continue oferecendo o prato limpo para outros.
E se cuspirem de novo, paciência. Lave o prato novamente...
Sua tarefa é deixar o prato limpo e pronto para servir.

Não lhe cabe a ação dos outros e nem qualquer tipo de julgamento da conduta alheia.

Preste mais atenção se você está mantendo o prato limpo e pronto para servir...
Só Tupã é que conhece todos os pratos e o que cada filho coloca neles. Só Ele sabe o que cada coração comporta e o amor que se sente.

Então, ore e fale com Ele, de peito aberto, com reverência e paz.

Assim como os servidores do Pai Primeiro ouvem a sabedoria das montanhas, escute-as também.

Preste atenção no sussurro do vento e nas brumas que envolvem o meio-ambiente. Muitas vezes, os espíritos descem com elas e se comunicam mais de perto. Mas eles só falam ao coração, e sempre de forma simples e verdadeira.

Eles também conhecem todos os pratos, e sabem quem serve e quem cospe... E nada julgam, pois sabem que só Tupã é que sabe o rumo de cada um e o momento certo de cada coisa.
Mantenha o prato limpo, sem mágoas e ressentimentos, de espécie alguma. E sirva o seu melhor, pois essa é sua tarefa.

E deixe que Tupã determine o melhor para cada Ser.

E, se quem cuspiu no prato antes novamente aparecer, faça a sua parte: sirva novamente e agradeça a Tupã por você não mais carregar mediocridades dentro de si mesmo.

Prato limpo – Consciência tranquila.
Ouça a sabedoria das montanhas – em seu coração.
Escute a mensagem do vento – que viaja por todos os lugares.
Preste atenção nas brumas – os espíritos viajam nelas.
E ore a Tupã – com humildade.

Pois Ele criou você, as montanhas, o vento, as brumas, os espíritos e todos os seres... E todos os pratos são d’Ele.

Ele é o Pai Primeiro. Ele é a Força Imanente. Ele é a sua Inspiração.

E é Ele que diz: “Mantenha o prato limpo e siga servindo... Para que o seu coração esteja limpo de mágoas e cheio de amor. E, no tempo certo, você compreenderá o valor da Luz transbordando do seu peito, e o seu caminho estará repleto de estrelas. Saiba que a consciência cósmica é o seu destino. E isso começa no seu prato limpo e pronto para servir...”

Tupã Tenondé, Pai Primeiro, o Grande Amor*.
Que Ele abençoe seu serviço e seus pratos.

- Um Índio Extrafísico –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – Caxias do Sul, 06 de agosto de 2010.)

- Nota de Wagner Borges: Esses escritos são a transcrição dos apontamentos espirituais que recebi de um amparador extrafísico ligado à egrégora da sabedoria ancestral dos índios Tupi-Guaranis. Os seus toques foram direcionados para o grupo de trabalhadores do Espaço Semeando Luz** - de Caxias do Sul, na serra gaúcha, onde são atendidas centenas de pessoas, toda semana, com práticas bioenergéticas e espirituais.
No entanto, penso que a sua mensagem poderá ser útil para outros grupos espirituais. Então estou postando-a em aberto para todos.

Paz e Luz.

- Nota do Texto:
* Tupã - dentro da Cosmogonia Tupi-Guarani é o SER que a tudo criou. O Criador da Luz que gera a vida.
Para maiores aprofundamentos sobre a Cosmogonia Tupi-Guarani, sugiro a leitura do ótimo livro “Tupã Tenondé” – de autoria de Kaka Verá Jecupé – Editora Fundação Peirópolis.
** O Espaço Holístico Semeando Luz é um centro de cura situado na cidade de Caxias do Sul, onde um grupo de pessoas aplica Rei Ki gratuitamente. Ali também são realizados cursos e palestras, organizados pela terapeuta e numeróloga Tânia Lima.
O “Semeando Luz” fica na Rua José Magali, 559 - Bairro Rio Branco - Caxias do Sul - RS.
Informações: (54) 9982-3806 / (54) 3021-0783 / (54) 9992-1272.
E-mails: semeandoluzespacoholistico@... / e thanyalimaki@...
Obs.: Enquanto eu passava a limpo essas linhas, lembrei-me de um texto escrito há três anos e que pode acrescentar algo mais no contexto desse texto de hoje. Então, posto o mesmo logo abaixo.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply