sábado, agosto 14, 2010

YOGA PELA PAZ 2010

Yoga pela Paz 2010

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”
Mahatma Gandhi

O Yoga pela Paz é um evento anual, sem fins lucrativos, que acontece simultaneamente em São Paulo e outras cidades do Brasil.

O objetivo do evento é promover o equilíbrio e a paz de cada indivíduo, por meio da prática coletiva de Yoga e meditação e, assim, contribuir para a criação de uma atmosfera pacífica em toda a cidade.

A quinta edição do Yoga Pela Paz acontecerá em 13, 14 e 15 de agosto, com o tradicional evento de encerramento no parque do Ibirapuera.

No dia 15 de agosto ( domingo) ocorrerá o show do Krisha Das e Jai Uttal no Parque do Ibirapuera das 9:00 às 13:00.

Confira a programação:

9h30 às 10h30 Kirtan (apresentação musical) com Jai Uttal
10h30 às 10h45 Abertura Márcia De Luca e Fran Abreu
10h45 às 11h30 Aula de Yoga com Núbia Teixeira
11h30 às 11h45 Apresentação Swami Chidananda
11h45 às 12h10 Meditação Coletiva
12h10 às 13h10 Kirtan (apresentação musical) com Krishna Das
13h10 às 13h40 Kirtan (apresentação musical) com Jai Uttal e Krishna Das


Krishna Das:
Considerado um dos maiores músicos de mantras do ocidente, Krishna Das está de volta ao Brasil para participar pela terceira vez do evento Yoga pela Paz, cantando sucessos como Om Namah Shivaya, Sri Ram Chalisa, Hallelujah Chalisa, Nina Chalisa, entre outros.

Krishna Das é um dos grandes nomes internacionais da kirtan music - música de tradição hindu caracterizada pela repetição melódica de mantras. O carisma e talento de Krisha Das - que é adepto do Bhakti Yoga, ou yoga da devoção - são comprovados pelo sucesso dos seus CDs e apresentações em salas de espetáculo e centros de yoga ao redor do mundo.


Jai Uttal:

O músico americano Jai Uttal chega ao Brasil para apresentações especiais com destaque para a participação no Yoga pela Paz nesse Sábado Domingo (das 9:00 as 13:00) – grátis no Ibirapuera.

Comentário postado no blog:
http://vishows.wordpress.com/

"Conheci o trabalho de Jai Uttal em 1999 com disco Shiva Station produzido e mixado por ele e Bill Laswell. Na época, eu não estava em contato com a Yoga, e o que me fez a cabeça foi mesmo o som moderno que mistura a influencia Indiana com uma pegada pop.

Sons como Guru Bramha, Shiva Station e o cover de Calling You (aquela do filme Bagdad Cafe) me apresentaram a toda essa cultura e sonoridade."

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply