domingo, julho 25, 2010

VIBRAÇÕES DA MADRUGADA

Acordo no meio da noite, parece que estou sonhando, mas percebo o meu quarto ampliando, vibrando em puro amor; paredes etéreas se confundem com a janela, e ouço a rizada do Velho Preto, curvado e com cachimbo na boca, desejando comunicação.

Eu o conheço, ele acompanha a minha esposa faz um tempo. O recado é para ela, eu sou o passarinho mensageiro.

- O que devo fazer? - pergunto mentalmente, ainda inexperiente nas comunicações de lá para cá. Ele dá uma rizada gostosa e responde:

- Ora, só comunica!

Obedeço, e sinto vibrações em todas as partes do meu corpo, especialmente na região da minha garganta e ouvidos. Minha testa explode em brilho, com círculos coloridos e meu peito é pura paz.

- Qual é a mensagem? - pergunto novamente mentalmente.

Ele ri uma vez mais e nem precisa responder, eu já sei que a mensagem foi passada.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply