quinta-feira, julho 08, 2010

TENDERNESS

Quero encontrar um amor
Para viver de ternura;
Sexo terá dos bons,
Aquele feito com amor;

Conversas, terão aos montes,
Daquelas que quando se vê,
Já é amanhã;

Quero encontrar um amor
Para viver de parceria,
Riqueza será grande,
Vamos compartilhar o mundo;

Casa, teremos várias,
Duas nossos corações
Mil nossos filhos e netos;

Quero encontrar um amor
Que também queira me encontrar,
E sei que
Para a minha surpresa,
Ela estará esperando por mim,
Quando eu por ela esperar;

Quero um amor para toda a vida
Só para dar gosto
Ao povo falar:
" Eles viveram juntos
Até bem velhinhos!
O segredo: ternura e carinho"

2 comentários:

Anônimo disse...

Por qntas vidas vc terá q passar para reconhecê-lo?
Qndo vai enfim ter coragem de se entregar a ele?
Qndo vai deixar esse sentimento tomar conta de vc e se deixar levar por ele?
Qndo?

Thainá Rosa disse...

Ei, que legal você ter gostado do meu texto! Uma honra,sabia?
E que textos incríveis aqui no seu blog! Adorei! Esse aqui é o meu preferido,quem não quer um amor assim?Para viver uma vida inteira com ternura. Lindo demais.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply