quinta-feira, julho 22, 2010

REPETECO DO SENHOR

" Menininho não entende o mundo,
mas acha que sabe tudo"


Eu sei que você sabe, sei que não tenho ainda idade para formular respostas, nem tão pouco meia-verdades, pois ainda sou só perguntas e sei que essa inquietação é até um tanto imatura, vai passar, é fase; mas aprendi algo, não sei se é exato, pois minhas frases estão cheias de vírgulas, nem sei ao certo usar a crase; porém, dentro do que me é permitido compartilhar contigo, quero dizer, mesmo correndo o risco de você não querer ouvir, nem querer me ler; que as suas verdades valem apenas para você.

Dentro de mim, de cada um de nós, giram órbitas que só fazem sentido no nosso sistema, pois quem olha de fora, só vê um nó; muito embora ocupamos o mesmo palco, igual não somos, pois na peça que representamos, somos diferentes no advento da interpretação do mundo em que vivemos.

Se não posso negar que verdade há na sua certeza da gravidade do planeta, você não tem que duvidar que veracidade há no avoar das minhas asas de moleque borboleta; e se fomos espertos, e esperto somos, não deixaremos de lembrar que você aprenderá muito comigo perto, assim, como aprenderei tanto perto do senhor, mas por favor, não fique irritado, se eu não estiver engolindo a comida que você mastiga, cujo arroto, você diz aos outros, é a única coisa que tem valor; e nisso, discordo de ti com todo o carinho e um tanto de fervor, pois a informação que ensina e liberta, respeita e opinião forma, e não é apenas um repeteco do senhor.

De clone, basta o meu nome, que todo o resto se torne diversidade, pois é na diferença da nossa interpretação de realidade, que podemos juntar a nossa visão de mundo, você com a sua, eu com a minha, e cada um com a sua parte.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply