domingo, julho 18, 2010

Oração dos Médiuns

Deus, Todo Poderoso, permiti que nas comunicações que solicito, eu seja assistido por bons espíritos;

Preservai-me da presunção de me julgar isento da influência dos maus espíritos;
Do orgulho e vaidade que me cegariam, iludindo-me quanto ao valor das comunicações que obtenha;

De todo e qualquer sentimento contrário ao espírito de caridade para com todos os meus irmãos e, especialmente, para com os outros médiuns;

Se eu for induzido ao erro inspirai a outrem o pensamento de me avisar e, a mim, a humildade para aceitar, com reconhecimento, a advertência e tomar, para mim mesmo,
os conselhos e instruções que me ditarem os vossos bons espíritos.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply