sábado, julho 24, 2010

GUERREIRO DA PAZ



Eu chamo a força, eu chamo a força, eu chamo a força,
Força das pedras para me firmar,
Eu chamo a terra, eu chamo a terra, eu chamo a terra,
Eu chamo a terra para me enraizar,

Eu chamo o vento, eu chamo o vento, eu chamo o vento,
Eu chamo o vento vem me elevar,
Eu chamo o fogo, eu chamo o fogo, eu chamo o fogo,
Eu chamo o fogo para me purificar,

Eu chamo a Lua, chamo o Sol, chamo as estrelas,
Chamo o universo para me iluminar
Eu chamo a água, chamo a chuva e chamo o rio,
Eu chamo todos para me lavar,

Eu chamo o raio, o relâmpago e o trovão,
Eu chamo todo o poder da criação,
Eu chamo o mar, chamo o céu e o infinito,
Eu chamo todos para nos libertar,

Eu chamo o Cristo,
Eu chamo Bhuda,
Eu chamo Khrisna,
Eu chamo a força de todos orixás,

Eu chamo todos com suas forças divinas,
Eu quero ver o universo iluminar,

Eu agradeço pela vida e a coragem,
Ao universo pela oportunidade,

E a minha vida eu dedico com amor,
Ao sonho vivo da nossa humanidade,

Sou mensageiro, sou cometa, eu sou indígena,
Eu sou filho da nação do Arco Íris,
Com meus irmãos eu vou ser mais um guerreiro,
Na nobre causa do Inka Redentor,

Eu sou guerreiro, eu sou guerreiro e vou lutando,
A minha espada é a palavra do amor,
O meu escudo é a bondade no meu peito,
E o meu elmo são os dons do meu senhor,

Eu agradeço a nossa Mãe e ao nosso Pai,
E aos meus irmãos por todos me ajudar,
A minha glória para todos eu entrego,
Porque nós todos somos um nesta união,

Ñdarei a sã, ñdarei a sã, ñdarei a sã,
Desde os principio todos nós somos irmãos,
Orei ouá, Orei ouá, Orei ouá,
Viva o poder de todo o universo!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply