quinta-feira, julho 15, 2010

GANHEI O DIA

Ela disse que queria me apresentar à alguém que tinha lido uma crônica minha e queria muito me conhecer. Sou levado até essa mulher sorridente que me recebe de braços abertos e sorriso amplo, do tamanho do universo, que diz assim para mim:
" Obrigado!"

****

Pergunto ao meu aluno se ele compreendeu corretamente a lição, se tem alguma dúvida, ele sorri e me diz:
" Não se preocupe, teacher, você já fez um grande milagre: eu que odiava aprender inglês, hoje, estou apaixonado"

****

A aluna esperou a aula acabar e veio falar comigo:

- Esperei por 10 anos e finalmente encontrei o que eu procurava?
- Você conseguiu um emprego novo?
- Que nada! Melhor que isso. Agora eu sei o que é ser ensinada.

****

Recebi um comentário no blog de um leitor que dizia assim:
" Obrigado por escrever essa crônica para mim!"

Eu é que deveria agradecer a leitura, mas ele não deixou o nome.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply