quarta-feira, julho 07, 2010

Fragmentos

Não sou preto nem branco ou vermelho;
Tenho as cores e formas que eu preciso;
Não sou diabo nem santo
Sou Exu!

Mário C. Neto

))))))

PERCEPÇÕES
É mais ou menos assim, a brincadeira: você entra na minha cabeça e me diz o que você vê. Assim, como quem assiste TV , você vai ver o que é brincar de ser mim e vai perceber que o mundo que eu vejo é um pouquinho diferente do seu.

Mesmo mundo, diferentes percepções; por isso, não adianta querer que eu aceite o seu mundo redondo, se eu o percebo quadrado. Há coisas em que vamos concordar: um sofá é apenas um sofá! Mas o que fazemos no sofá...humm...
))))))

Eu quero algo
Ela quer outro algo
Quem sabe se eu juntar
O meu algo com o algo dela
Não saia alguma coisa?
))))))
Não quero que ela descubra que não sou de verdade. A mentira pode durar mais alguns anos, pois se ela descobrir que não sou para valer, corro o risco de deixar de ser o sujeito por quem ela se apaixonou. Se ao menos, eu pudesse ser mesmo ele...
))))))
Não curto carros;
Não gosto de futebol;
Nunca gostei de filme de putaria;
Acho o carnaval, uma puta festa vulgar;
Não tomo cerveja;
Doutor, acho que nasci com o sexo errado!!!
))))))
Logicamente
A cabeça mente
Busca compreender
Totalmente
Todas as coisas do mundo;
Porém, há coisas
Que não se entende
E essas coisas
Foram feitas
Para oportunamente
Tomar de conta da nossa compreensão
No momento oportuno
Da sua revelação
Daí, o véu cai
A porta se abre
A ficha cai
E ficaremos com cara de bobo
Pois perceberemos que aquilo
Que não entendíamos
Não era mesmo para ser compreendido
Fora da hora do coração
Se eu prometo
É porque não tenho
A menor pretensão
De cumprir o que foi prometido
A única promessa que é verdadeira é aquela que não promotemos
Conheço cada uma das minhas imperfeições
Tão bem
Que sei de cor
Todas as minhas desculpas
Para não repará-las
))))))
Tenho dito alguns pesadelos, onde sou coberto por baratas, pulgas, formigas e percevejos e saio do meio dos insetos cantando:
“ Torce, retorce; procuro mais não vejo. Não sei se era pulga ou se era percevejo”
))))))
- Qual a diferença entre o que é espiritual e o que é mental? Perguntei a ela
- Se é mental, você pensa. – disse ela – Se é espiritual, se apresenta!!!
))))))
A melhor forma de falar com um adolescente sobre sexo é pelos amigos deles
))))))
Talvez os meus pesadelos seja uma forma do meu inconsciente me dizer: cara, presta atenção! Sua vida tá um horror!!!
))))))
Você é eternamente responsável por quem você maltrata
))))))
Te amar já virou neurose, quero a síndrome de te esquecer
))))))
Ela quer ficar
Eu quero partir
Por ela, eu ficaria
Ela partiria por mim
Se continuarmos assim:
Vamos acabar no fim!
))))))
Quer saber se você aprendeu a lição? Você ainda pergunta?
))))))
Dar-se conta que habitamos um corpo saudável sem estarmos doente, é um sintoma que estamos nos curando do esquecimento.
))))))
Parei de meditar: coisa triste é não pensar!
))))))
Tenho medo de chuva
Medo, muito medo!
Pingo de chuva pode machucar...!


Não ria!
Pode não doer em você
Mas na terra onde moro
Quando chove, dói))))))
Esses dias fui atropelado por um Pitt-bull!!!
))))))
O inferno é uma frestra entre o que você pensa e o que você sente!
))))))
ENTRE-VIDAS
Lembranças do período entre-vidas.
Uma palestra num grande pátio;
Um homem de branco falando;
Oh, não!
Ainda estou influenciado por aquele livro espírita!
))))))
Ás vezes, eu consigo lembrar um pouquinho, daí, me assusto e volto a querer esquecer tudo.
))))))
É claro que há abduções. Você não se lembra? Ahhh, você ainda não lembra!!!
))))))
Tudo está certo
E, ás vezes, dá raiva
Pois queremos
Que tudo esteja errado
))))))
Ah, Pai, tira essa pedra de cima de mim!
Diz que vou ficar bem! Remove essa pedra que eu mesmo coloquei em mim!
))))))

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply