quarta-feira, julho 28, 2010

A FAVOR DA CAÇA AS BALEIAS

Por favor, não proibam a caça as baleias, gosto delas, adoro sentir a suavidade da carne delas, um sabor totalmente diferente, uma experiência majestosa, grandiosa, única na vida. Adoro-as, não me condenem, tem homem que preferem as sereias, eu, desde pequeno, prefiro-as baleias!

Chamo-as de baleia, sem maldade, na verdade, é uma homenagem a essas mulheres que não se escondem atrás das tendências da moda, não devoram revista de regime, não está nem aí para a balança, pois são bonitas por natureza, com todas as suas curvas e todas as suas certezas.

Essas mulheres não cairam na armadilha da ditadura da beleza e mesmo quando sofrem preconceito, nadam mais bonito, e cantam em um só grito: não somos mulheres palitos, somos mulheres de peito.

Elas são mulheres Plus Size e navegam por nossos mares, sem ter medo de ser feliz, e mais feliz ainda é o homem que diz: amo a minha mulher baleia, se você gosta de sereia ou de peixinho, não descrimine o meu amorzinho!!! Termino essa homenagem, postando um texto que rola por aí, pela internet sobre esse tema, quem souber o autor, por favor, use a pena:

Mulheres baleia ou sereia

"Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.
Se existissem, viveriam em crise existencial:

Sou um peixe ou um ser humano?

Runner, querida, prefiro ser baleia. "

Para mais informações sobre a beleza das gordinhas, acesse:
http://www.gordinhaslindas.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply