sábado, maio 01, 2010

Revista SET chega ao fim

Agora é definitivo: não existe mais a revista SET.

Inclusive a edição de abril, que se encontrava pronta não chegará às bancas, nem aos lares dos assinantes, como confirmado pelo nosso amigo Marcelo Forlani, do Omelete. E ao que parece, o motivo é a saída da Editora Peixes (responsável pela publicação de revistas como Speakup e a versão brasileira da Forbes) do mercado.

O assunto do cancelamento da revista já havia sido trazido à tona pelo diretor de redação da revista, Roberto Sadovski, em novembro. Felizmente a situação pode ser contornada na ocasião.

Pioneira no ramo de notícias do cinema aqui no Brasil, a SET sempre trouxe as últimas novidades diretamente de Hollywood, por 21 anos, com direito a muitas matérias e entrevistas exclusivas ao longo desse período, primando pela qualidade do material publicado.

A última edição trouxe uma mega matéria sobre Watchmen, com direito a entrevistas com o diretor Zack Snyder e o elenco, além de uma bem elaborada crítica e uma matéria que falava sobre a versão anterior do longa que teria Paul Greengrass encabeçando o projeto.

Enfim, fica o pesar dos órfãos da SET.


Fonte: Omelete.com.br

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply