sábado, maio 08, 2010

Quem lê, viaja pelo mundo.

Fonte: http://feitoatinta.blogspot.com

Opinião portada por Valeri Marins

Gostei muito da campanha criada pela RINO COM para a Imprensa Oficial e, principalmente, da mais recente. É possível ver as outras propagandas no site da RINO.
Acho que explorar a ideia de ler é viajar, apesar de clichê, é bem legal. E ficou interessante no anúncio por causa da adição de um elemento visual com uma mensagem implícita. A imagem de uma jovem semelhante a uma fada (lembrou-me as Barbies Fadas, não sei o nome delas) a voar, com um livro nas mãos e asas feitas de páginas de livro, conduz a uma sensação de liberdade e de transposição de fronteiras que a leitura pode proporcionar a todos.




Campanha publicitária da Imprensa Oficial e Governo do Estado de São Paulo:
Viaje para onde sua imaginação quiser.

Basta abrir um livro.

O Governo de São Paulo, por meio da Imprensa Oficial, trabalha para preservar a memória viva do cotidiano brasileiro, editando livros de relevância cultural, democratizando o acesso ao conhecimento. São mais de 500 títulos capazes de levar novas surpresas, novas experiências, novos universos para você.

A magia dos livros mais perto de você.
www.imprensaoficial.com.br/livraria

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply