quinta-feira, maio 27, 2010

Menininho lendo um gibi
num ônibus
e rindo a beça,
olha pro meu lado
e diz:
"nossa, tio,
como é bom saber ler!!!"

Um comentário:

Maísa Intelisano disse...

Tudo de bom, né?

Por outro lado, estava eu na clínica cardiológica hj de manhã, esperando minha vez de ser atendida, e reparei num senhor, negro, de aparência muito simples, já bem idoso, cabelo branquinho, lendo uma revista, muito concentrado.

Fiquei curiosa pra saber o que ele estava lendo com tanta atenção e olhei o nome da revista: "Negócios", uma revista para executivos. o_o!... Ver mais

Fiquei imaginando o que um senhorzinho daqueles poderia achar de tão interessante numa revista daquelas...

E me peguei rindo, maravilhada com a capacidade do ser humano de se manter interessado na vida e no que acontece, independemente do que pensem ou digam a respeito.

Tapa com luva de pelica em mim mesma... hehehe

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply