quarta-feira, maio 26, 2010

Fragmentos

Pergunto ao Oficial da Luz:
Como suportar a luz?
Ele responde
Ficando na luz!
Não entendi até agora...
Devo estar no escuro!

))))

Liberdade na fala
Liberdade na crença
Liberdade na cama
Prendam a proibidança

)))))

Será que em qualquer universo
Continuo sendo eu mesmo
Ou lá vive um alter-ego?

((((

Talvez essa realidade não passe apenas de um lapso de matéria da luz que se faz multi-forme; sendo assim...tenho mesmo que pagar condomínio?

))))

Fechei os olhos
Vi uma janela
Além dela,
Memórias da Vida Eterna
Então;
Abri os olhos
Prefiro bater na porta
Da amnésia!

))))

Há horas em que dói a cabeça
Pensar sobre isso.
Dá até vontade de duvidar,
Deixar pra lá,
Inventar uma desculpa besta
Para não mais estudar
Sobre o Divino;
Daí, eu me lembro
Que é muito tarde pra desistir;
Não dá mais tempo,
Esse caminho já faz
Parte de mim!

))))

O CAMINHO DE SWAM: EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO
MARCEL PROUST


Durante muito tempo, costumava deitar-me cedo. Ás vezes, mal apagava a vela, meus olhos se fechavam tão depressa que eu nem tinha tempo de pensar: adormeça!

A recordação de certa imagem é senão saudade de um certo instante; e as casas, os caminhos, as avenidas, são fugitivos, infelizmente, como o amor.

))))
NATÁLIA CORREA
Oh, subalimentados do sonho; a poesia é para comer

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply