quinta-feira, abril 15, 2010

M.C.C.O

- A Cris é sua irmã gêmea? - perguntaram certa vez.

- Não! Eu sou mais bonito! - respondi, mas em fato, menti! Não dá para competir com a beleza dessa bela morena. O pior é que nem dá para competir com a sua inteligência, criatividade e força. Não estou exagerando, se ela fosse minha irmã gêmea, seria uma versão mais melhorada, mais bem trabalhada e muito mais bonita.

Se não dá para competir com ela, é melhor se render aos seus encantos, que são tantos. Mergulhar no seu sorriso que é como voltar ao paraíso e encontrar todo o carinho que eu preciso para me sentir amado, cuidado e irmãozado ( acabei de criar essa..rsss)!

A verdade é que não dá para imaginar a minha vida sem ela. Ou melhor, parece que nunca houve vida sem ela presente. Não estou exagerando; e se estou, tenho o direito, afinal, ela pode não ser a minha tampa gêmea, mais é a minha adorada irmã.

Happy Birthday, love!!!

Um comentário:

Cris Oliveira disse...

Thank you dear brother and teacher, I love you too

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply