segunda-feira, abril 05, 2010

CARINHO, AMOR

Alegria,
A alegria é muito bom e
o pôr-do-sol é
lindo.

Eu gosto de:
Flor, coração, família, e
eu gosto duqui eu sinto
e sempre vou sentir por toda minha vida
e a única coisa que não dá para tirar de mim
é o meu amor, paz e saúde.

Temos que amar:
Os animais
Planta
Cuidar das naturezas
E cuidar da nossa querida Terra;

Orar:
A Deus
A nossa querida comida
A roupa, sapatos, saúde e a nossa família;
Amar é bom demais!

Que as trilhas
de seu caminho
sejam repletas
de flores, saúde, paz e amor
E muito carinho

Ass: Carol
Ps: Eu gosto de amar! Espero que todos também,
por isso eu fiz isso
e gostaria que todo mundo
fizesse isso também.
Obrigada!
Carol

Ps II:
temos que obedecer:
Os pais
As vós
Os vôs
As tias
Os tios
As primas
Os primos
E mesmo os professores
e as irmãs
e os irmãos

Não podemos:
Brigar
Bater
Assaltar

Precisamos amar!

Nota: essa poesia foi escrita pela Carol, 8 anos; sobrinha da Lívia,
minha querida amiga da Porta do Sol,
que gentilmente cedeu a cartinha,
onde esses escritos foram feitos,
para eu postar no blog.
Obrigado Lívia,
e obrigado mais ainda, Carol,
por sua bela poesia.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply