terça-feira, abril 27, 2010

BANHO DE ANJO

Abro os trabalhos,
Que venham os anjos!!!
Mas o que é isso?

****

Pingos dourados
Caem do céu,
Não é chuva
Nem tinta de prédio,
Não deve ser engano
Esses pingos
É mijo de anjo!!!

****

Eu vi anjos tocando trombetas
Vi Serafins,
Os mais belos Seres Divinos
Me olhando,
E os mentores espirituais
Torcendo por mim,
E
Me orientando;

Sim, é verdade
Há todo um time nos bastidores!
Nos cuidando,
Atuando,
Inclusive anjo mijando!

****
Contei uma piada aos anjos
Eles não riram,
Pois não tinham boca;
Mas ví em seus olhares
O riso!
Ahh! O mijo, a piada e o riso!
****

Com a ajuda de Eu, Zeus e Deus,
Estão encerrados os trabalhos desse aqui e agora.

Sigam para daqui a pouco com a benção de mim, Jah e Jeová!

Até que enfim, é hora de almoçar.

Valeu, meu Pai Alah!!!
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply