segunda-feira, março 15, 2010

Terra da Alegria

Ooiiiiii!!!!

Bem vinda a Terra da Alegria, onde todos são azuis, crianças em seus corações e nunca crescem e ficam chatos. Nessa terra todos sabem voar, e quem fica andando é mulher do padre.

Voar, voar e voar.

O maior prazer de quem é amigão de Deus e não apenas filho ou criação pecaminosa que se não seguir suas regras vai arder em chamas no inferno, alias, se o Céu é
tão chato como esses moços adultos ficam gritando na rua, eu prefiro ficar com o capeta. Ele pode não ser o cara mais perfeito do mundo, mas pelo menos num é chato,
e posso passar a eternidade tentando convencê-lo a ver o lado positivo das coisas, afinal, a Poliana era a minha amiga e o Pequeno Principe meu chapa.

Gosto mesmo de dar rizada e falar os maiores palavrões que vem a minha mente quando tropeço ou bato o martelo no meu dedo, vai dizer que você recita poesia quando
bate o dedão numa pedra ou fecha o dedo na porta. Eu xingo mesmo, mas posso te garantir uma coisa, não ando falando mal dos outros por ai, não. Isso é feio e a
orelha da pessoa queima, sei lá. E se eu falar demais do fulano e o moço ficar sem orelha?

A cada ano o pessoal diz que ficamos mais velhos, comigo acontece o contrário, vou ficando mais moleque. Não consigo ficar sisudo, e você ja percebeu que todo velho de espírito é sisudo?

Dizem que a vida que ensinou eles a ficarem mau humorados; será que eles possuem a mesma vida que eu?

Deus nos dá tanta coisa boa, que quando uma coisa ruim acontece, é muito pouco perto de tanta coisa boa. E se você fizer de conta, eu garanto que você pode transformar qualquer coisa ruim em boa. Quem quer ficar chorando, tendo tanta coisa legal por ai
para fazer e experimentar?

Desculpem, mas eu tô indo embora.

O dia tá lindo lá fora e vou abraçar umas árvores, jogar bola e respirar a vida, e eu vou voando...

Vai dizer que você não sabe como voar?

Orta, basta querer!

A força de vontade é tudo! Mas um pouco de sorriso ajuda muito!!!!

Fuuuuiiiiii!!!!!!


Assinado: Pedrinho que Voa
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply