sábado, março 20, 2010

SURRA DO INCONSCIENTE

Ando tomando uma surra do inconsciente: meus sonhos nunca foram tão lúcidos e tão terríveis. Filme de terror puro: cenas dantescas, caveiras, choques, facas, morte! Todo o ingrediente de pesadelo - só falta aparecer Freddy ou Jason.

Se fosse em outros tempos, acusaria encosto, qualquer coisa externa; hoje eu sei, que na maioria das vezes, é apenas a minha mente querendo falar comigo, o inconsciente mandando mensagens para o menino que dirige o veículo; mas como falo muito pouco simbolês; fico aqui, curioso; tentando pôr signo em cada imagem; querendo saber se isso tudo que está vindo é sabotagem, novidade ou não passa apenas de uma viagem.

De muitas coisas, uma! Se estou lembrando dessas imagens e se elas ocorrem com frequência, preciso prestar atenção ao que está rolando no meu aqui e agora. Just in case, vou voltar a olhar para os dois lados da pista quando a pista eu atravessar; ou dizer a minha sogra, que não estarei em casa nos próximos vinte fins-de-semana.
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply