segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Lição de Casa

Passei boa parte da minha vida,
Fugindo desses estudos;
Inventava sempre novas desculpas,
Achava tudo crendice,
Papo inútil;
Havia tanta gente
Que vivia bem
Sem se preocupar com isso;
Se era para saber alguma coisa,
Nada disso estaria escondido;

Eu estava enganado,
Pelo menos, comigo;

Cada pessoa tem seu enredo,
Cada um com o que pode ser descoberto,
E sentido;
A necessidade desses estudos
Sempre esteve em meu plano de voo;
E olha que eu ignorei
Por muito tempo todas as setas
Mostrando os símbolos;
Não posso comparar meu caminho
Com os dos outros;
Quem baseia a sua vida,
Na decisão que tomaria a maioria,
Joga no argumento do coletivo
A sua própria covardia;

Assumir a responsabilidade
Dos nossos estudos,
É parte do aprendizado;
Querer desistir
Porque o caminho não é fácil,
É mais uma desculpa,
De quem adora cair
Nas armadilhas da matéria;
E se esquece completamente,
Que além do aparente,
Flui a Verdade Eterna;

Estamos no Plano da Dualidade
Tudo é relatividade,
Por isso não compro totalmente,
As verdades cientifícas,
Nem as letras douradas dos livros sagrados;
E vou seguindo os meus estudos
Com a união de todas as partes,
Sempre com um olho cheio de fé,
E outro bem aberto para a realidade.

Discernimento, eis a grande lição de casa!
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply