terça-feira, fevereiro 23, 2010

A ÁGUA E ELA – VIDA E BENÇÃO

Por Wagner BorgesChuva,
Água que desce do Céu.

Lágrima,
Água que brota dos olhos.

Oceano,
Água que dança.

Rio,
Água que corre.

Cachoeira,
Água que canta.

Homem,
Corpo Água.

Terra,
Planeta Água.

Banho,
Água que limpa.

Golfinhos,
Alegria na Água.

Baleias,
Canto na Água.

Passes...
Água energizada.

Hemodiálise,
Água filtrando no corpo.

Vida,
Água, Água, Água...

Ah, Água,
Mãe de todos nós.

P.S.:
Terra: 70% de Água.
Corpo humano: 70% de Água.
Água, Water, Pani, Vari...
Nomes diferentes, mas o milagre é um só:
A VIDA!

(Dedicado a Ela*).

Paz e Luz.

- Wagner Borges –
São Paulo, 11 de fevereiro de 2010.

- Nota:
* Ela – é uma consciência espiritual evoluída que trabalha com as energias das águas, e que opera extrafisicamente na sintonia dos seres marítimos, notadamente os golfinhos e as baleias. Ela sequer apresenta uma forma definida. O seu corpo espiritual é como uma imensa atmosfera líquida azulada. Aonde Ela chega, irradia amor e alegria, limpando as coisas pesadas que os homens manifestam com suas formas mentais estranhas.
Ela é um Ser de Luz, gentil e pacífico, que tive a honra de conhecer ontem, durante um trabalho de energia com os 120 participantes do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB. Na verdade, eu já vinha sentindo sua presença sutil há tempos, mas só ontem eu pude identificá-la claramente. E até agora eu estou sentindo suas energias amorosas, e com o coração tocado por sua alegria incondicional.
Ah, Ela não julga nada nem ninguém! Só quer passar alegria e abraçar a todos. E como não apresenta braços, porque sua forma é de uma massa de energia em forma líquida, Ela envolve o ambiente e abraça a todos - encarnados e desencarnados.
E eu a vi envolvendo a um grupo de espíritos infelizes e dissolvendo suas energias pesadas, e passando-os para um portal luminoso, para a devida ajuda. E Ela irradiava algo integrado, como um pensamento/sereno/amoroso, que me pareceu ter o seguinte conteúdo: “Só o Amor dissolve os ganchos do ódio e parte as correntes da dor!”
Ah, Ela! Muito obrigado por você ter vindo. E por ter deixado, não só a mim, mas aos meus colegas de jornada espiritual e humana, cheios de contentamento e amor.
É uma honra ter recebido o seu abraço. E não me importa o que você é (deva, extraterrestre, elemental ou espírito), ou de onde veio, tanto faz. O que interessa é esse amor que estou sentindo até agora, que me faz pensar em você até quando tomo um copo de água ou um banho. Que me faz agradecer a vida que a Água propicia.
Ah, Ela! Eu não sei o que você é, mas sei o que você fez comigo e a semente de luz que deixou em meu coração. E, agora, eu lhe faço um pedido: se for possível, que você abrace esses escritos e passe essa alegria e esse amor através dessas linhas, para que quem as leia, também sinta uma semente de luz brotando em seus corações.
Ela, Amor, Alegria, Água, Vida...
Só há uma palavra que pode definir tudo isso: “OBRIGADO!”
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply