quarta-feira, janeiro 13, 2010

O TETO DO UNIVERSO

Um dia eu sonhei
Que era GRANDE;

Que eu não cabia no corpo,
Que o meu tamanho
Não era medido
Pela minha altura
E sim pela minha consciência;

Eu era GIGANTE,
E ultrapassava esse plano,
Fluindo por outras dimensões;

Habitando outros corpos,
Em tantas outras manifestações;

Eu era ENORME,
Cada vez mais me ampliando,
Até me aproximar do Teto do Universo;

E quando eu achei que já era GRANDE
O bastante;
O Teto do Universo se abriu
E vi alguém muito mais GIGANTE
E ELE disse pra mim:

- Bem Vindo à Fonte!

Daí, fiquei com medo dessa luz tão IMENSA
E voltei a ser
Do tamanho
Que o espelho me vê,
Do tamanho que eu era!

Acho que sofro de Síndrome de Ignorãncia...
Ou sou apenas ainda
Uma criança!
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply