terça-feira, dezembro 29, 2009

Natal na Casa da Graça

Ok, eu me rendo!!!

Adoro as Festas de Natal na Casa da Dona Graça.

Gosto do reflexo no olhar dela, ao ver toda aquela gente reunida, a comida servida, os presentes trocados, o arrasta-pé que celebra a união da família nessa data tão querida.

Sim, lembramos do Menino Dourado, cantamos parabéns, oramos em volta da ceia; meu sobrinho Gui (7 anos) lembrou a todos:

" Não podemos nos esquecer do Deus! Se não fosse por ele, não teríamos animais na Terra, nem vegetais, nem essa comida na mesa, nem presente, nem nada!"
Olhei para a mãe dele que me olhou de volta dizendo que eles não tinham ensaiado nada.

Trocamos presentes, ceiamos, rimos, cantamos e no final, era tanta gente, que a tradicional "foto da família" teve que ser feita na garagem.



E é claro, não recebi novamente o que pedi de amigo secreto; quem manda ter pedido "doce de amendoim e siriguela"; ninguem acredita; e da-lhe camisa.

Brincadeira, viu Mazinha!!!

A verdade é que dá orgulho esses Natais em Família na Casa da Dona Graça. Não só, por ela ser uma grande anfitriã, mas principalmente por ela ser a minha querida mãe.
Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply