sábado, dezembro 05, 2009

MENINOS QUE CORREM COM LOBOS

Sonho!

Sei que sonho.

Meu corpo está em algum lugar dormindo, minha consciência em algum lugar vagamundando.

Não sigo à esmo, estou voando por um local, que em tempo de chuvas é um rio, em tempos de seca é um canyon vazio. É lindo! Continuo voando até ver uma índia de pele branca.

Ela sorri, eu desconfiado, pergunto:

- Você é índia? Ou está apenas vestida assim para me confundir?

Ela ri e diz que eu deveria prestar atenção mais no lugar e no que esta prestes a ocorrer e menos em como ela esta vestida.

Obedeço, mas percebo que tudo o que ela disse veio direto para a minha mente sem que eu nada ouvisse, pois seus lábios não se mexeram. Já devia estar acostumado com isso, nunca estou.

De repente, não estamos mais sozinhos. Vejo um lobo se aproximando e em algum lugar, londe dali, noto o meu corpo fisíco se alterando com o medo que eu passei a sentir.

- Fica calmo! - ela diz - É hora de você descobrir que não anda sozinho.

O lobo se aproxima bem devagar. Cheira minhas mãos, meus pés e começa a lamber meus dedos. Se foi o medo. Por intuição, começo a lembrar que ele sempre esteve comigo, desde que eu era moleque, desde que eu era eu mesmo.

Ele late, eu acordo!

Cada um encontra o seu animal de poder da maneira que pode.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply