quinta-feira, dezembro 31, 2009

Feliz 200eSempre

Ah, se esse ano falasse; ele faria restrospectivas tão medonhas e tão fantásticas que Sergio Chapellin nenhum poderia narrar.

Muitas dessas lembranças, eu desejaria nem lembrar; outras tantas, me fariam compreender porque razão 2009 foi como foi ou não foi como deveria ter sido.

Sim, a retrospectiva é inevitável!

Recordar o passado faz parte dos mecanismos de vivenciar bem o presente; porém, sabemos que as memórias não veem tão organizadas como as notícias dos programas de TV; boa parte do que ocorreu, se dissolve ou se embaralha com outras coisas que nem sequer aconteceu. Não dá para confiar totalmente na mente, por isso, graças a Deus, existe as fotos e as crônicas.

As fotos para lembrar dos rostos, dos momentos, dos encontros;
As crônicas para eu narrar e contar que cada um desses rostos e encontros, foram mais do que um simples momento no tempo que passou.

A verdade é que vocês todos acontecem ao mesmo tempo em meu coração!

Feliz 2010, feliz 200eSempre para todos vocês!!!

2 comentários:

jeff disse...

olá, lembra de mim? sou o jeff de Cajazeiras amigo do alan, talvez nos possamos encontrar o allan, eu tenho o telefone do irmão dele helanio. entre em contato comigo eu ja ti add no meu msn ok?

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply