segunda-feira, dezembro 14, 2009

AGRADECIMENTOS

Obrigado!!!

E eu que achava que consegueria resistir...

Ontem ao ver todos os meus queridos amigos e leitores, tive vontade de chorar...de alegria!!!

Afinal, não é todo dia em que lançamos um livro.

Não é todo dia em que nos sentimos mais vivos por compartilhar um presente.

Não é todo dia em que esse presente é puro carinho em letras.

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos vocês que me prestigiaram, aplaudiram e se emocionaram com esse evento que jamais vou esquecer.

Que tarde maravilhosa!!!

Mágica pura e amizade!!!

5 comentários:

lu_vamp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lu_vamp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lu_vamp disse...

... Quando já estava pronta para dormir, coloquei minha "mochila nas costas", apertei o cinto do meu edredom e comecei minha aventura.. mergulhando em histórias engraçadas, divertidas, tristes, de reflexão... o difícil era seguir a ordem do roteiro, pois cada vez que eu folheava o "guia de viagem" (O catador de estrelas)acabava parando em uma aventura... quando vi o poema para a o Olhar Divino fiquei muito emocionada em todos estarem presentes nesta viagem...
Vim aqui agradecer ao piloto desta minha aventura, que esta elegrando a minha noite e despertando as incríveis fantasias de menina...

Anônimo disse...

quero o meuuuu!!manda logo vai,sei que o que a amiga ai em cima ta dizendo é verdade,e quero experimentar tb,so que aqui na bahia nao da pra esta de edredon né??ms vou para a praia que é tão bom qt...perdoa paulista ms nao dava pra deixar de falar desse sol perfeito daqui,rsrrs..bjsss

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply