quarta-feira, novembro 11, 2009

TODA A CULPA DO MUNDO


Remorso
É ter o fígado devorado
Todos os dias
Pela Águia da Consciência;
Que não tem ouvidos
Para as minhas desculpas;
Que arranca as penas
Do " coitadinho de mim";
Que diz assim:
" Me desculpa?"


****//\\****

DIREITO DE NÃO DESCULPAR

Ele pisou no meu pé
E
Pediu desculpas
E
Ficou com raiva
Porque não desculpei.

Ora, é fácil pedir desculpas
Quando não é o seu pé que foi pisado!!!
E o meu direito de mandar ele se danar???

****//\\****

E A FORMIGA COM ISSO?

A mesma faísca de vida que move você, move a formiga; se a vida é injusta com a
formiga pisoteada; por que deveria ser justa com você que a pisoteia?

A formiga não tem consciência do ser que a pisa; você tem, por isso não faça dos
outros formiga!!!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply