segunda-feira, novembro 16, 2009

EXU DA CARA PRETA

“ Eu não te mostrarei
A minha face;
Pois gosto de você
E não quero que você
Perca o seu sono”

“ Boi, boi, boi
Boi da cara preta
Pega esse menino
Que tem medo de careta”


Tem gente que enxerga anjo; eu pedi para ver o meu guardião, dei de cara com o capeta!

Por favor, não chamem o padre, nem o pastor; explico: quando o vi, ele disse que era mais feio que o demo e era por isso que eu só sentia a sua presença, pois se enxergasse o seu rosto, teria pesadelos pelo resto da minha vida.

Agradeci a gentileza; ele deu risada e continuou falando comigo; e eu me sentindo como se estivesse baixando música ilegalmente da internet – com um misto de prazer de ouvir e medo de ser pego.

- Para com essa merda de se sentir inferior aos outros – disse ele.

- É que, às vezes, eu acho que não tenho mesmo sorte na minha carreira profissional! – disse eu, tentando me explicar; e lembrando de tantos fracassos recentes em minhas tentativas de obter acesso à prosperidade brasileira.

- "Coitadinho de mim", O Caralho!!! – gritou ele, e eu levei um susto. Não estava acostumado com aqueles palavrões todos vindos de uma entidade do astral – Para com essas desculpas de merda! Você é um campeão da vida e essa terra é abençoada! Planta direito aqui, que você vai colher prosperidade e não essa babaquice recheada de reclamações e lamúrias. Trabalha, porra! Você é especialista em errar feio, vê se acerta bonito! E dê a volta por cima direito!

Definitivamente não era anjo o meu exu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Da-lhe Exú!!!Palmas pelas palavras severas mas deveras sinceras!!!rsrsrs
Auri

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply