domingo, novembro 15, 2009

Dia de Chuva

Que coisa mais linda é dia de chuva!
No ponto de ônibus
Todo mundo se expreme
Aperta, aperta; suco de laranja
A chuva molha
Bueiro é rio corrente
Gente que pega ônibus
Não pega barco
Por isso quando passa a balsa
Todos querem entrar ao mesmo tempo
Menos quem quer sair
E a minha gente aperta, aperta
Se expreme
Suco de laranja
É guarda-chuva abrindo
Guarda-chuva fechando
Guarda-chuva voando
Guarda-chuva que nada guarda
O meu pinga
O dos outros briga
Oxi, vendo essa gente brigando
O motorista buzinando
Os pedestres se molhando
Eu me recordo:
Na Paraíba, num tem disso não!

A CHUVA É LINDA II

Tá bom! Tá bom!
A chuva vai parar, só para você não se molhar
!

Um comentário:

Mulher,Temporina,Antiga disse...

irriverência poética!!!
ops, aqui continua chovendo e eu me molhei!
bjss

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply