sexta-feira, agosto 07, 2009

SORRINDO

Se eu pudesse te dar um presente,
Eu te daria uma poesia revestida de letras bonitas que te fizesse sonhar.

Sonhar com mundos alternativos em que as suas lágrimas virassem sorrisos,
Pois é de sorriso em sorriso que superamos aquilo que nos faz chorar.

Chorar é preciso, é necessário, pois limpa tudo aquilo que nos impede de respirar,
Mais ainda assim eu trocaria mil lágrimas por esse sorriso que você me retorna
Como pagamento por minhas letras revestidas de poesia.

Poesia que nada mais é do que a vida querendo te lembrar
Que há mil outros motivos para continuar a acreditar.

Acreditar que tudo que tem um começo tem mesmo um fim
E se as coisas ainda não estão boas
É porque é necessário olhar para elas,
Como se olhasse com os olhos de outras pessoas.

As outras pessoas que estão no nosso caminho
E dizem a palavra certa
No momento certo
Para nos lembrar daquilo que nós somos feitos.

Pois somos feitos de sorriso,
Por isso te presenteio com essa poesia
Para te mostrar de onde você veio.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply