quarta-feira, agosto 26, 2009

SOB A LUZ DE UMA EXPLICAÇÃO

Para esclarecermos as suas perguntas, o nosso departamento de verdades passageiras formulou essa mensagem com respostas prontas com seus devidos pontos finais; uma vez que recebemos a sua reclamação em relação a dubiedade das afirmações com ponto e vírgula; e das que continham reticências... cujo teor não passou pelo crivo da sua jornada por e pela verdade.

Afirmamos, porém, com todas as vírgulas, embora seja necessário, nesse caso, dois pontos: toda a certeza sobre a existência de planos superiores é proporcional a capacidade de compreensão da mente humana.

Sendo o entendimento humano do tamanho de uma pulga comparado ao tamanho do universo, peço que você use toda a sua capacidade de absorção e compreensão para assimilar as respostas enviadas por nosso colaborador Lucas ( 7 anos, estudante de escola pública) que respondeu algumas das suas perguntas:

1. De onde viemos?
Da barriga da Mamãe!

2. Para onde vamos?
Para a escola para aprender e para a casa para comer e dormir.

3. Quem somos?
O meu nome é Lucas e o seu?

4. Existe vida depois da morte?
Sei lá!

5. Porque Deus permite a violência e a tragédia no mundo?
Deus permite? Será por isso que há tantos Super Heróis?

6. Existe vida em outros planetas?
Claro! De onde você acha que veio o Superman?

7. Como conciliar a vida espiritual e a vida no mundo físico com o devido equilíbrio?
Faça como papai faz: na semana ele trabalha para pagar as contas e no domingo ele vai pra missa. Ele disse pra mim que cada coisa tem o seu tempo certo, pois tem tempo de brincar e tempo de dormir...acho que isso é esse tal de equilíbrio. Né, não?

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply