segunda-feira, agosto 17, 2009

Síndrome de Peter Pan e Outras

Se até a Turma da Mônica cresce

Que fim terá a minha síndrome de Peter Pan?

Espero que o menino em mim

Fique mais tempo;

Esse adulto vive me dando susto!!!






*)

Acabei de participar de uma dinâmica

E de tudo o que

Vivi, falei e quis tentar passar,

Ficou as palavras de Ana, a psicóloga:

" A auto-estima começa
Com a AUTO estima;
Depois o outro
Te estima!"

*)

Algumas lições do dia que ouvi das pessoas ao meu redor:

" Se eu pudesse viveria mil anos pelos meus filhos!"
" O sonho só passa a existir, quando acreditamos nele"
" Quero viajar o mundo quando eu tiver coragem"
" Só devemos fazer aquilo que queremos, todo o resto é perda de tempo"
" Importante é não dar importância a nada que deseje ser importante"

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply