terça-feira, julho 07, 2009

SOLTEM O MEU BOI


O Rei dos Bois invadiu a cidade. Veio de longe para reinvindicar o direito de sua raça de pastar em paz, afinal essa nova onda de ecochatologistas decidiu culpar o legado bovino pelo desmatamento e espalham fuxicos por aí, que o pum da sua honradissíma raça estaria destruindo a camada de ozônio.

Quando foi capturado, o Rei dos Gados ainda tentou explicar o seu protesto:

" Ninguém reclama dos pums embaixo dos cobertores e em elevadores; esses sim são muito mais letais a humanidade; agora vem um seres humanozinhos, que ainda mamam nas tetas das irmãs vacas, tentarem provar que o pum verde ( sim, toda a Raça Bovina é vegetariana) pode acabar com o planeta: C'amummmmmmmmm!!!!"

É claro que o nobre chifrudo não foi ouvido, um camburão da polícia passou no local, fecharam a via para que os jornalistas e a mídia não tivessem acesso as suas reinvidicações e o levaram; mas não se sabe pra onde.

Dizem as más línguas, que essa estória vai acabar em churrasco.

Notas do autor:

Uol: Boi é capturado pelo Corpo de Bombeiros na Marginal Pinheiros, próximo à ponte Transamérica, em São Paulo, durante a madrugada desta terça-feira; parte da via teve que ser interditada para que o animal pudesse ser capturado. O boi foi levado por agentes do Centro de Controle de Zoonoses

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply