sábado, julho 11, 2009

ESTÁ TUDO CERTO


Pai, olha esse mundo, meu Pai.

Tanta guerra, gente passando fome, crime, corrupção, dá dó da minha gente, Pai, faz alguma coisa?

Pai, responde!

Do jeito que o Senhor age faz parecer que tudo está certo, que tudo está no lugar, que as coisas são assim mesmo, a gente é que complica; mas como pode, meu Pai, as coisas serem assim?

Pela Tua atitude, Pai, parece que temos que relaxar e perceber que os opostos são complementos de uma coisa só, que apenas parece diferente para a gente, pois a minha gente está nesse plano de relatividade onde as coisas que parecem não são e o que não parece é.

Pelo Teu silêncio, Pai, parece que o Senhor quer que os homens arrumem um jeito de limpar a própria sujeira. Que eu deveria cuidar bem da minha vida e viver o melhor que eu puder sem que prejudique a minha gente, que se eu fizer isso, já estarei fazendo o bastante, será isso, Meu Pai?

Pai, por que não responde?

Mãe???

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply