sábado, julho 25, 2009

CAINDO DO MUNDO


A Terra balançou, balançou e eu cai em outro mundo.

Era tão real, tão real quanto este; e pareceu que eu vivi nele todo uma vida, até que dormi e acordei num outro mundo, igual e diferente ao que estava antes.

Só podia estar sonhando, mas definitivamente tinha acordardo para valer; olhei pra minha esposa e falei:

- Sonhei que caia em outro mundo!

- Que bom que você acordou nesse! - ela respondeu e eu respirei fundo, mas caí de novo
E
dessa vez, eu acordara de vez.
Estava num ônibus, indo trabalhar e cochilara.

Que coisa mais estranha, pensei, essa coisa de queda em muitos mundos. Acho que estou vendo Lost demais, que bom que despertei...ops, dá última vez que falei isso, eu

c
a
í

e
m

o
u
t
r
o

m
u
n
d
o
...

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply