sexta-feira, junho 12, 2009

Dia da Minha Namorada


Olha a fadinha cantando na mata; e me lembro: ah, ela é a minha menina. Minha namorada esposa, feliz por estar viajando, conhecendo, compreendendo e compondo a sua música que se chama vida.

Hoje, nesse dia da namorada minha, comemoramos diferentemente esse 12 de junho; trocamos os votos por olhares silenciosos, o jantar à luz de velas por um passeio na floresta.

Ela não precisa dizer que me ama, nem eu a ela; por isso mesmo, tudo o que precisa ser dito é sentido e não queremos nada a mais para o outro que a felicidade plena.

Minha fadinha está em casa: tomando banho na cachoeira, caçando com fotos as borboletas, capturando com a sua câmara os passarinhos; eu, Pássaro Preto sabido, fico bem quietinho, sou livre, mas gosto mesmo é de ficar presinho no ninho do seu coração.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply