domingo, maio 17, 2009

A Certeza

A certeza que me falta, eu hei de encontrar
Eu sei que ela deve estar em algum lugar
Em algum canto escondido dentro da minha alma

Sei que vou encontrar, a certeza que me falta
Eu hei de encontrar;
Deve estar em algum lugar
esperando eu achar

Por isso estou abrindo janelas e portas
Vou deixando o sol entrar

Quero a minha casa bem limpa
E tudo aquilo que não for ponte
Eu hei de limpar

Pois não quero o meu templo
com teias de aranha e parede de vento
Quero as paredes da minha casa
Firmes e seguras

Feitas de amanhã repleto de agora
E de presente vestido de hoje
Para que minha alma revele todos os cantos
Pois sei que como se fosse encanto
Uma hora dessas,
Eu hei de ter certeza do que eu sempre soube

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply